quinta-feira, 16 de maio de 2013

Boemia


Eu freqüento muuuuuuuuuitos bares e botecos, talvez porque meu pai e minha mãe sejam boémios , mas de qualquer jeito eu fui criado ao redor de milhares de bares e botecos em diferentes cidades e estados, como: Genésio, Genial, Filial, Bar do Féco (Rio Grande do Sul), etc... Mas tem um que em especial que é o meu preferido: Bar do Mario, aqui em SP mesmo. Na verdade, é o primeiro bar que eu fui na minha vida.
Ás vezes eu penso se esse é o tipo de criação que se  ao filho... Bom, acho que sim, quero dizer, eu não bebo nem fumo, então eu acho que estou no caminho certo. Não sinto vontade de beber ou fumar também. Pode até ser que eu fume e beba quando eu crescer, mas acho que não, quer dizer gente fumando é muito estilo e tal (algumas não todas), e algumas mulheres ficam muito bem enquanto fumam, alias, ficam bem mal depois né, mas tudo bem.
Meus pais sempre foram, o que podemos chamar de boémios de plantão, eles sempre estavam lá, nos melhores bares, botecos, com varias “bolachas” abaixo de seus copos. Ambos se nomeavam: “nego veio campeiro índio de cabeceira de mesa”, nunca entendi o que isso significa, mas é com certeza coisa de gaúcho considerando que meu ai é gaúcho e influenciou muito na personalidade da minha mãe.
Eles gostavam tanto de bares e botecos que, meu primeiro programa foi ir a um deles.
Eu tinha 1 mês de idade, então obviamente eu não me lembro de nada, mas se eu me lembrasse, como seria? Será que eu me comportei bem, ou me comportei mal, o que será que aconteceu? Na verdade, o que se vê quando é bebê, eu penso se alguém lembrasse de quando tinha 1 mês, e ele também lembrasse exatamente o que tinha pensado. Talvez ele soubesse que os bebes vêem dragões e unicórnios voando e lutando por um pote de cereal em cima de um arco-íris. Ta mas agora vamos pensar em um bebe não fosse usuário de LSD como seria? Bom, acho que ele não fariam nada de mais alem de chorar muito, mas porque ele estaria chorando? Bom no meu caso eu com certeza estaria chorando, porque eu que queria estar bebendo a cerveja.

    ENVIADA PARA O PEDRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário