quinta-feira, 16 de maio de 2013

São Paulo





Ah! São Paulo, como eu amo essa cidade, o clima mais aleatorio de todo o mundo. Um dia faz calor forte de 30º graus, e no outro, céu nublado. Bom, pelo menos a gente sabe que independente do calor, vai ser sempre um dia poluido e seco, com o leve toque de extremo fedor em qualquer rua de SP.
E a violência? Oh! SP é o melhor lugar do mundo pra alguem que queira ser atropelado, assassinado, roubado, assaltado. Sem contar na corrupção de SP, que vai de: Pastores até o Prefeito.
E o serviço público de SP? Ótimo! Os hospitais publicos e as escolas são “muuuito organizadas”. O transporte público tambem é ótimo! Metros e os onibus estão sempre cheios.
Bom essa foi uma cronica, bem ruim, mas eu só queria falar o quanto eu odeio essa cidade. Ok Luana? E álias eu fui até bonzinho com SP, pois deixei de falar sobre muuuuuitos outros problemas. Como: a quantidade de helicopteros que sobrevoam a cidade, a desigualdade social, os inumeros acidentes de transito, a televisão mais mentirosa de todas etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário